Produtos danificados
Caso o produto sofra danos, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato comigo, para que eu possa resolver junto com o cliente a melhor solução para o mesmo.
Trocas / Devoluções por desistência
Pra que seja realizado a troca, os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
- A devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento da encomenda;
- Deve estar na embalagem original do produto e a caixa de envio deve estar apta para o reenvio;
- Sem qualquer indício de uso;
- Caso o cliente deseje efetuar a devolução, será devolvido apenas o valor do produto. O valor do envio não será devolvido;
- Os custos de devolução fica por conta do cliente;
Endereço de Entrega
É de responsabilidade do cliente informar o endereço correto para que a entrega seja feita com sucesso.
No caso de não passar os dados corretos:
- Caso a encomenda retorne para Portugal, o cliente deve escolher em manter a encomenda ou não.
- Caso o cliente deseje manter a encomenda, o cliente deverá informar os dados corretos e pagar uma nova taxa de envio;
- Caso deseje cancelar a encomenda, será devolvido apenas o valor pago pelo produto;
Perdas ou Assalto aos Correios:
Em casos de perdas ou assalto aos Correios BR, abrirei uma reclamação e somente após ter resposta dos correios é que darei início a solicitação de estorno do valor pago ou reposição do pedido.
* No caso de atrasos na entrega, só poderei prosseguir com estorno após uma posição definitiva no rastreio do objeto (perdido ou roubado).